domingo, 13 de janeiro de 2019

Banda N.T.E e Margaridas em Fúria fazem shows gratuitos no Pólvora Cultural, em João Pessoa

A banda N.T.E se apresenta no Pólvora Cultural deste domingo (13), em João Pessoa. A apresentação acontece gratuitamente a partir das 16h, na Casa da Pólvora. O evento também contará com a participação da banda Margaridas em Fúria.
A banda natalense N.T.E traz um repertório de punk e hardcore com canções “ácidas”, com contexto existencial humano e social. Segundo o vocalista da banda, Alexandre Falante, a música feita pela banda é uma forma de protesto. “A música de protesto é a catarse na qual estamos imersos. É o meio pelo qual queremos nos expressar”, disse.
Ainda de acordo com Alexandre, a escolha do nome da banda foi influenciada por filmes brasileiros como “Quanto vale ou é por quilo?”, “Eles não usam black-tie” e “Cronicamente inviável”. Graças à realidade retratada nesses filmes e a maneira como esse cotidiano mostrado é posto de lado e ignorado, isso fez-nos marcar como a ferro a necessidade de não termos memória curta para essas lembranças, quer sejam de felicidade ou não”, disse.
Já a banda Margaridas em Fúria, que vai abrir o evento, é uma banda que traz nas músicas a realidade social vivida pelas mulheres e pelas minorias. A proposta da banda que existe desde 2016, é manifestar a insatisfação com a atual realidade discriminatória e rotuladora.
G1/PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter