Chuvas causam transtornos em Santa Rita, PB

Chuvas fortes causaram transtornos na manhã deste sábado (26), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O grande fluxo de água com os lixos das ruas resultaram em alagamentos em vários pontos da cidade, incluindo o Centro. Segundo a prefeitura, as áreas alagadas já foram normalizadas.
Uma grande quantidade de lixo foi levado pela água para um dos pontos da linha do trem, o que dificultou a locomoção do transporte. Por esse motivo o trem que faz o itinerário João Pessoa/Santa Rita foi suspenso ainda pela manhã. Segundo a prefeitura, a manutenção e limpezas dos bueiros são realizadas semanalmente na cidade.
A Defesa Civil de Santa Rita e a assistência social permanecem fazendo vistorias pelas ruas, a fim de encontrar locais de riscos e famílias que precisem de assistência.
Além de Santa Rita, em João Pessoa também foi registrada chuva forte pela manhã. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, na capital choveu 24mm até o momento.
Ainda segundo Noé, foi registrada a queda de uma árvore no bairro do Bessa. Alagamentos e possíveis acidentes causados pelas chuvas não foram registrados em João Pessoa.
Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), é mantido o estado de atenção para as próximas 24 horas em todo o litoral paraibano. São esperadas chuvas de intensidade moderada a forte.
00:00/00:00
Conteúdo não disponível.
Infelizmente este vídeo não está mais disponível. Desculpe-nos pelo inconveniente.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1
Chuvas causam transtornos em Santa Rita, na Paraíba
Chuvas causam transtornos em Santa Rita, na Paraíba
G1/PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA