sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Contribuintes podem pagar a partir de hoje ICMS por ficha de compensação

A partir desta sexta-feira (11), os contribuintes paraibanos com inscrição estadual já poderão efetuar o pagamento do ICMS pela modalidade Ficha de Compensação em toda a rede bancária. A medida foi determinada pelo governador João Azevêdo como forma de facilitar o pagamento do principal tributo estadual para o contribuinte paraibano.
A opção da modalidade Ficha de Compensação, caso o contribuinte não seja cliente do Banco do Brasil, deve ser feita por meio do portal da Receita Estadualno sistema corporativo do ATF no ato da emissão. Os contribuintes cadastrados na Receita Estadual já possuem login e senha para fazer a impressão do tributo para ter acesso ao sistema corporativo da SER-PB. 
Atenção - Antes de imprimir a Ficha de Compensação, o contribuinte precisa ficar apenas atento no ato da emissão para selecionar que não deseja fazer o pagamento pelo Banco do Brasil. Essa opção aparece logo abaixo dos dados do pagamento do tributo nos quadros de preenchimento do sistema corporativo do ATF da SER-PB. 
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter