Diário Oficial da Paraíba traz nomeação do chefe da nova Ciretran de Juazeirinho

A edição desta sexta-feira (25), do Diário Oficial do Estado da Paraíba, trouxe a nomeação de Genival Matias Neto,  como chefe do Ciretran, que será instalado nos próximos meses na cidade de Juazeirinho e que vai atender 11  municípios da região, beneficiando 100 mil habitantes.
Dôgo, como é conhecido em Juazeirinho, tem 30 anos e é filho do deputado Estadual, Genival Matias (Avante) e  sobrinho do atual prefeito juazeirinhense, Bevilacqua Matias (Avante).
A vinda da Ciretran para Juazeirinho, foi um trabalho de articulação de Genival, junto ao governador, João Azevedo (PSB) e ao superintendente do Detran, Agamenon Vieira.
Na próxima terça-feira (29), um engenheiro e técnicos, estarão em Juazeirinho visitando e verificando alguns  prédios já para instalação da Ciretran, que vai oferecer à população variados serviços, como emplacamentos, vistoria  de veículos, transferências, emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de aquecer o  comércio local, bares, restaurantes e lanchonetes da cidade.


VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA