Diego Tavares nega indicação para se candidatar a prefeito de João Pessoa: 'cedo demais'

Nesta terça-feira (29), o secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares (PV), comentou as especulações envolvendo o seu nome como favorito para ser o candidato apoiado pelo atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nas eleições municipais de 2020. De acordo com o técnico, ainda não é o momento certo para se discutir isso.
“Eu agradeço até, mas é um debate muto precoce. Defendo uma nova política e o resultado das últimas eleições deixou claro que a população brasileira quer isso, um novo formato de política, como vimos Bolsonaro ser eleito enfrentando a velha política. A gente tem que focar mais na política social, nas ações do governo do que na partidária porque isso cansa”, disse.
Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, Tavares, que foi eleito como primeiro suplente da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), ele garantiu que vai conversar sobre o assunto no tempo adequado.
“Tudo o que faço é com responsabilidade. Antes que eu possa falar qualquer coisa, eu vou dentro do Partido Verde para debater e, no momento, temos que gastar as nossas energias apenas para poder fazer mais na administração de Cartaxo”, arrematou. 

Yves Feitosa


BORGES NETO LUCENA INFORMA