sábado, 12 de janeiro de 2019

Homem se suicida após tentar matar mulher em Bom Jesus

Uma conselheira tutelar foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (12), em Bom Jesus, no Sertão paraibano. A mulher foi ferida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que depois atirou contra própria cabeça e veio a óbito.
Segundo informações da polícia militar, o homem se suicidou após atirar na mulher que não queria se relacionar com ele. Carlos Antônio Gonçalves se suicidou com um disparo de revólver na cabeça.
Francicleia Lopes de Souza, de 34 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos na cabeça e no braço.
De acordo com o hospital, ela não corre risco de morte. O corpo de Carlos Antônio, autor dos disparos, será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Patos.
Inconformado, Carlos Antônio foi ao encontro da vítima no bairro Casas Populares e efetuou vários tiros nela. Francicleia foi atingida na cabeça e no braço de raspão, levada para o hospital, mas não corre risco de morte. 
A Polícia Militar isolou a área para realização da perícia, que deverá encaminhar o corpo para o IML da cidade de Patos.
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter