segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Pedreiro morre após ser alvejado por dez tiros na calçada de casa no Sertão do Estado

Um homem foi assassinado na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, após ser alvejado por dez tiros na noite deste domingo (27). O caso foi registrado na calçada da casada vítima, no bairro Guanabara.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Pereira da Silva, de 58 anos. Ele era pedreiro e foi morto por dois homens que chegaram ao local em que ele estava em uma moto. Os suspeitos se aproximaram da vítima que estava na calçada e efetuaram vários disparos no homem, que ainda correu para dentro da casa, mas não resistiu e morreu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito. Os autores do homicídio fugiram do local e ainda não foram identificados.
O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico.
A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar os acusados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter