Provas do concurso da Câmara de Campina Grande são aplicadas para mais de 4,8 mil candidatos

Mais de 4.800 candidatos inscritosfazem neste domingo (27) as provas escritas do concurso da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), que oferece 37 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e técnico. As remunerações variam de R$ 954 a R$ 1.483,40.
A prova escrita vai ser aplicada em Campina Grande, no local especificado pela organizadora, que pode ser consultado pelo candidato aqui. Pela manhã, das 8h às 12h (horário local), acontecem as provas para cargos de nível fundamental. À tarde, das 14h30 às 18h30, acontecem as provas de nível médio.
A prova tem duração mínima de duas horas e máxima de quatro horas. Os candidatos que saírem antes das duas horas são automaticamente eliminados.
Para entrar na sala de provas, é preciso apresentar um documento de identidade original, com foto. Além disso, para fazer a prova, é preciso o candidato estar com caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.
De acordo com o edital, as provas constarão de 40 questões, sendo todas objetivas, mais a elaboração de uma produção textual para os cargos de técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I.
Somente vão ser corrigidas as produções textuais dos candidatos que obtiverem uma nota igual ou superior a 600 pontos e estiverem na margem de 10 vezes a quantidade de vagas oferecidas para o cargo.
A organizadora não fornecerá exemplares dos cadernos de questões mesmo após o encerramento do concurso. As questões da prova escrita, o gabarito provisório e o gabarito oficial vão ser divulgados no site da organizadora.
A prova prática para os cargos que exigem esta etapa acontece no dia 8 de março. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 11 de abril.
G1/PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA