Quer adotar um mascote? Feira de adoção de cães e gatos é neste domingo

Na tarde deste domingo (27), a partir das 15h, o Grupo Acãochego em parceria com o Picnik Parahyba promove uma feira de adoção de animais, na quadra da orla de Manaíra, em João Pessoa.
Serão 30 animais entre gatos e cães que estarão disponíveis para adoção ou apadrinhamento. Todos os bichinhos que participarão do evento pertencem a três protetoras independentes, ou seja, não fazem parte de grupos ou Ongs e arcam sozinhas com todos os custos dos animais resgatados.
Para adotar ou apadrinhar um dos animais, filhote ou adulto, é necessário estar com um documento com foto, ser maior de idade e assinar uma declaração de compromisso responsável.
De acordo com Márcia, serão três protetoras que irão disponibilizar os animais, entre eles haverá filhotes e animais adultos (cães e gatos). “Esperamos que muitos animais sejam adotados e possam encontrar lares que lhes deem muito amor e carinho. Tenho certeza que quem adotar um animal não se arrependerá”, afirma Márcia.
Todos os animais que estarão na feira passarão por uma triagem com médico veterinário e serão entregues ao adotante já vermifugados.

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA