Trauma realiza 431 atendimentos no fim de semana

O Hospital Estadual de EmergĂȘncia e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, realizou 431 atendimentos neste final de semana.
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora do såbado (26) até as primeiras horas desta segunda-feira (28). Os casos envolvendo motos lideraram as entradas nos plantÔes durante o período.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de EmergĂȘncia e Trauma de Campina Grande, dos 431 atendimentos, (63) foram vĂ­timas de acidentes de moto, acidente de automĂłvel (06), agressĂŁo fĂ­sica (07), vĂ­timas de projĂ©teis de arma de fogo (00) e arma branca (02). Os demais atendimentos mĂ©dicos foram na clinica mĂ©dica e na pediatria.
A unidade de saĂșde disponibiliza 292 leitos, 340 mĂ©dicos, sendo 64 em regime de plantĂŁo presencial 24 horas.  O hospital dispĂ”e de seis salas no bloco cirĂșrgico.
O Hospital de EmergĂȘncia e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande Ă© referĂȘncia em trauma para 203 municĂ­pios da ParaĂ­ba, alĂ©m de alguns municĂ­pios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e CearĂĄ.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA