Unimed João Pessoa inscreve em seleção para 216 vagas de emprego

A Unimed João Pessoa está com 216 vagas de emprego para médicos de 46 especialidades, em 16 áreas de atuação. As inscrições do processo seletivo da Cooperativa foram abertas na sexta-feira (18) e seguem até o dia 18 de fevereiro, no site da Faculdade Unimed.
Segundo a Unimed-JP, a iniciativa visa abrir mercado de trabalho para os médicos, ampliar a capacidade assistencial da cooperativa e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente.
Os interessados em participar da seleção podem obter o edital, a ficha de inscrição e outras informações no Portal da Unimed JP, clicando no banner no topo da página. A organizadora do processo é a Fundação Unimed, que mantém a Faculdade Unimed. A taxa de inscrição custa R$ 450,00.
A Unimed-JP atua há 47 anos no mercado da saúde suplementar, presta assistência a cerca de 150 mil pessoas, que são atendidas por 1,7 mil médicos cooperados e por uma estrutura de serviços próprios e da rede credenciada.
Etapas da seleção
O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de março, em João Pessoa, e terá como conteúdo a Lei do Cooperativismo; o Estatuto Social da Unimed JP, os cursos sobre “Cooperativismo e Sistema Unimed” e “Formação de Cooperados”, disponibilizados pela Faculdade Unimed.
A conclusão dos cursos é obrigatória para a realização da primeira etapa. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 2 de abril, no site da Faculdade Unimed.
Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, que é a prova de títulos, cujo resultado será divulgado no dia 12 de abril. No dia 29 de abril, a Unimed JP divulga a convocação dos candidatos classificados para o Curso de Cooperativismo (presencial), que será realizado de 9 a 11 de maio. De 20 a 24 de maio será o período de entrega da documentação pelos aprovados e início dos atendimentos como médico cooperado.
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA