terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Basquete Unifacisa se prepara para duelo contra o Cerrado

De olho no duelo contra o Cerrado, nesta quinta-feira (28), às 20 horas, em Brasília, o Basquete Unifacisa se prepara para encarar a primeira partida fora de casa pela Liga Ouro 2019.
A equipe viaja nesta quarta-feira (27) rumo à capital federal e comemora a excelente condição dos atletas: sem nenhum desfalque, o treinador Eduardo Schafer terá todo o elenco à sua disposição. Segundo o treinador, o momento é de crescer e se impor na competição.
“Tivemos altos e baixos nos primeiros dois jogos, mas acredito que a partir de agora vamos dar uma crescida na Liga Ouro. Nossa equipe está forte e treinando bastante. Sabemos que os adversários são qualificados, mas nosso intuito é sempre vencer. Queremos recuperar os pontos perdidos contra o São Paulo e buscar o triunfo a qualquer custo”, diz Eduardo.
Para a viagem à Brasília, o treinador poderá contar com todos os jogadores. O ala Paulo Nery, com uma leve gripe, não deve ser problema e viaja junto com o time. “Sabemos que cada jogo é uma final. Após o jogo contra o São Paulo, treinamos todos os dias, em dois períodos, para trazer a vitória de Brasília”, completa Eduardo.
A partida contra o Cerrado marca o início de uma sequência de cinco jogos do Basquete Unifacisa fora de casa. Após a partida em Brasília, a equipe vai encarar, em um intervalo de sete dias, outros quatro adversários: Blumenau, Pato Branco, Londrina e Campo Mourão.
Adversário desta quinta-feira, o Cerrado já disputou três partidas pela Liga Ouro, com duas vitórias (contra Rio Claro e Blumenau) e uma derrota (para o São Paulo). Hoje, a equipe de Brasília entra em quadra às 20h15 pela quarta rodada, em partida contra o Pato Branco, no Paraná.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter