Cefor-PB divulga resultado do processo seletivo dos Programas de Residências

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado final do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas dos Programas de Residências da  SES, conforme Editais 006 e 007/2018, publicados no Diário Oficial do Estado, no dia 13 de novembro de 2018. O período de matrícula é de 18 a 22 de fevereiro, no horário das 8h às 12h, no Cefor-PB, localizado na Avenida Dom Pedro II – Torre. 
São 10 Programas de Residências, sendo duas Multiprofissonais: uma em saúde coletiva e uma em saúde da criança; uma Uniprofissional  da Saúde em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e sete Residências Médicas (anestesiologia, medicina intensiva, área básica de cirurgia, pediatria, ortopedia e traumatologia,  medicina de família e comunidade, ginecologia e obstetrícia). 
Excepcionalmente, para os aprovados no Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade, as matrículas também serão realizadas na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR-230, km 504, Bairro Cristo Rei, Cajazeiras – PB. Para maiores informações contactar no telefone: (83) 3531-1110.
A iniciativa é do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor-PB), da Comissão da Residência Médica (Coreme), da Comissão da Residência Multiprofissional (Coremu) e da Comissão do Processo Seletivo. 
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA