Datavox/PB Agora traz nesta sexta termômetro da disputa em Bayeux

O Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, traz, nesta sexta-feira (08), os primeiros números da disputa eleitoral na cidade de Bayeux, cidade localizada na região Metropolitana de João Pessoa, para o pleito do ano de 2020. Na cidade o acirramento promete ser um dos mais polêmicos por conta do alto número de pré-candidatos no páreo.
O PB Agora, que comemora neste ano 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da disputa eleitoral no município.
A pesquisa ouviu 405 pessoas durante o dia 06 de fevereiro desse ano, nos seguintes bairros: Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.
As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.
Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

Márcia Dias
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA