Defesa descarta delação de Leto Viana e defende revogação de preventiva

A defesa do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, negou que esteja sendo cogitada a possibilidade de delação premiada com o intuito de receber benefício. Em entrevista ao ClickPB na manhã desta quarta-feira (06), o advogado Jovelino Delgado, responsável pela defesa de Leto afirmou que “não cogitamos possibilidade de delação premiada”.
Leto permanece preso no 5º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, desde quando foi detido. O processo contra Leto Viana está tramitando no município de Cabedelo e a defesa aguarda a decisão da juíza competente.
“Constam pedidos de revogação da preventiva datados ainda de dezembro de 2018 que não foram apreciados ainda”, destacou o advogado Jovelino Delgado. Antes de serem tomadas novas medidas, o advogado ressaltou que aguarda a decisão da juíza.
Também nesta quarta-feira (06) a defesa emitiu uma nota rechaçando a informação que tem circulado em setores da imprensa sobre uma suposta delação premiada acordada por Leto Viana.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA