Eleições 2020: Adriano Galdino anuncia apoio para Veneziano, em CG, e Ricardo Coutinho, na Capital

O  novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino (PSB), revelou na tarde desta terça-feira (5) que não tem a menor pretensão de ser candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020. "Vou apoiar Veneziano Vital em Campina Grande e Ricardo Coutinho em João Pessoa, pois precisamos dar continuidade ao Projeto do PSB que mudou a vida do povo paraibano" ,justificou.
Mesmo garantindo que não será candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino revelou o desejo de encerrar a sua vida pública como prefeito de sua cidade natal, Pocinhos. "Se isso vier acontecer será uma honra para mim, mas vamos dar tempo ao tempo e esperar que tudo aconteça no momento oportuno", ponderou.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Adriano Galdino falou sobre o papel da Assembleia Legislativa para o desenvolvimento da Paraíba e do seu povo. " A Casa de Epitácio Pessoa tem muito a contribuir e dar condições para se fazer um bom debate e de produzir muitas coisas boas, pois os nossos deputados, tanto da situação quanto da oposição, são preparados e podem fazer muito pelo povo na nossa Paraíba", afirmou. 
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA