Foto põe fim a boatos de rivalidade entre Madonna e Lady Gaga

Se tem uma imagem que está circulando frenéticamente na web nesta segunda-feira (25.02) pós-Oscar é a que está aí em cima. O motivo de tanto hype para o clique? Além do fato de duas divas musicais - sendo uma delas a mais nova dona de uma estatueta de "Melhor Canção Original", por Shallow - aparecerem juntinhas, em um momento carinhoso, ele também transmite sororidade e dá fim, de uma vez por todas, aos boatos de rivalidade entre Madonna e Lady Gaga.
A imagem foi feita na glamurosa after-party organizada desde 2008 por Madonna e Guy Oseary, seu empresário, casado com a modelo brasileira Michelle Alves. Intitulada de The Party, ela é, sem dúvidas, O lugar para se estar após a premiação do cinema. Por lá, as fotos são proibidas, os celulares são confiscados e os artistas hollywoodianos, integrantes de uma lista seleta e superexclusiva, ficam livres para curtirem madrugada adentro.
Para se ter uma noção da relevância da festa: o megabaladeiro Leonardo DiCaprio já chegou até a declarar que esse é o momento que ele espera o ano inteiro pra ir.
Os únicos registros da noitada são feitos em um ambiente especial. E JR foi o fotógrafo responsável por eternizar esse e outros instantes que ficarão na memória de quem esteve por lá e de quem acabou impactado através do feed do Instagram ou de algum outro canal da internet.
CLICKPB

LUCENA INFORMA