terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Galdino afasta disputa ao Governo e Câmara Federal


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), afastou, nessa segunda-feira (11), uma possibilidade dele disputar o Governo do Estado ou mandato na Câmara Federal em eleições futuras.
Em entrevista ao programa Frente a Frente, na TV Arapuan, Galdino considerou que, pra ele, já está de bom tamanho ter se reelegido deputado estadual e, consequentemente, conquistado três mandatos para presidir o Poder Legislativo Paraibano.
“Eu já cheguei onde nem imaginava chegar. Você sair de Pocinhos vendendo confeites na Feira Central, sendo garçom no Pocinhos Club, trabalhei em um mercadinho e chegar a ser deputado estadual e presidente da Assembleia é muita coisa. Deus já me deu muito e tenho a pretensão de encerrar minha vida pública como prefeito de Pocinhos e aproveitar a minha vida útil para viver com minha família. Faz trinta e dois anos que estou na vida pública e sou focado. Não é fácil e estou precisando dá uma parada”, destacou.
Da mesma maneira, Adriano Galdino brincou sobre tentar conquistar mandato para a Câmara Federal. De acordo com o socialista, ele não iria para a Capital Federal porque “tem medo de andar de avião”.
“Eu não gosto de avião não. Se fosse Brasília mais perto seria mais fácil. Se a Capital Federal fosse em Salvador, dava para ir de carro. Era uma tranquilidade. Mas passar toda a semana no vai e volta de avião é um sofrimento”, avaliou.
Recentemente, ele já havia anunciado que também não tem mais interesse em disputar nova eleição em Campina Grande.
Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino anunciou medidas de controle e economia na Casa Epitácio Pessoa.
Uma delas, segundo ele, e a implantação a partir de maio de ponto eletrônico para os servidores e os deputados. O comandante do Poder Legislativo disse que não poupará esforços cortar custeios desnecessários.
“O que for necessário fazer para que a Assembleia gaste menos do que recebe eu irei fazer. Se for preciso demitir, eu demito. Se precisar cortar quantidade eu vou corta. Mas a Assembleia vai gastar menos que recebe e obedecer literalmente a dotação orçamentária”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter