Mãe de presidiário é vítima de tentativa de homicídio em Sousa

Uma mulher identificada como Dalieva Fernandes, de 46 anos de idade, conhecida como Evinha foi vítima na manhã desta quarta-feira (6) de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu entre os bairros Casas Populares e Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada com vários disparos de arma de fogo quando seguia em direção à Colônia Penal Agrícola do Sertão para visitar um filho que se encontra preso.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, que divulgou uma nota sobre o estado da paciente. “Ela foi admitida com lesões no eixo vermelho tendo sido vítima de perfurações de arma de fogo no membro superior esquerdo e perfurações na parte dorsal com entrada e saída. No momento mantem sinais vitais estáveis e nível de consciência normal”.
O hospital também informou que estão sendo feitos exames detalhados para identificar a gravidade das lesões.
Na noite do último dia 27 de janeiro, o esposo dela, o pedreiro Francisco Pereira da Silva, de 58 anos, conhecido por Diá, também foi morto quando se encontrava na calçada de casa.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA