quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Mulher é presa com estimulante sexual, maconha e vários outros objetos na Capital

Uma denúncia anônima levou os policiais da Força Regional a prenderem uma mulher com vários comprimidos usados com estimulante sexual, além de maconha, balança de precisão e material usado para embalar a droga. A polícia também encontrou vários compridos Artane, um psicotrópico usado para aplicar o famoso golpe "boa noite cinderela".
Miriam Denantes dos Santos, 42 anos, foi presa dentro da sua residência, no conjunto Mangabeira VIII, após a Polícia Militar receber denúncia dos moradores que estranharam a movimentação intensa de pessoas entrando e saindo a todo instante da casa.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o esposa da acusada cumpre pena no presídio PB-I, na Praia de Jacarapé, João Pessoa. A partir dessa informação, a suspeita é de que a droga seria entregue por ela ao companheiro.
No entanto, Miriam Denantes dos Santos, disse a polícia que trabalha como diarista e que toda a droga seria usada para consumo próprio. Ela foi levada para a Central de Polícia e autuada em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Lidia Veloso.

Paulo Cosme\Flávio Fernandes


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter