Prefeitura de Curral de Cima vende folha para o Bradesco e convoca servidores para cadastramento

Os 386 servidores da Prefeitura de Curral de Cima receberão seus salários, a partir de agora, pelo banco Bradesco. O repasse da folha de pessoal para o banco foi negociado pelo valor de aproximadamente R$ 50 mil. Com a mudança, os servidores terão que realizar um cadastro para garantir o recebimento dos vencimentos.


Para formalizar as contas, os servidores devem procurar a agência do Bradesco nos dias 21, 22, 25, 26 e 27 deste mês. O banco preparou toda uma estrutura dotada de tendas com quatro atendentes que atenderão 20 pessoas por dia. O espaço é dotado de cadeiras, refrigeração e lanche. Os atendimentos respeitarão a ordem de chegada limitando-se a 80 pessoas por dia.


Após ser selecionado para ser o responsável oficial pela folha de pagamento da Prefeitura de Curral de Cima, o Bradesco anunciou algumas medidas para facilitar a vida dos servidores municipais como: Isenção de anuidade de cartão de crédito por um ano; Consignado com as melhores taxas e prazos do mercado; Condições diferenciadas para financiamento de veículos e de imóveis; e atendimento no Bradesco da própria cidade com gerente, caixa eletrônico e correspondentes bancários.


Também fica garantido ao servidor o aumento de movimentação financeira na cidade, melhorando o comércio gerando mais empregos e rendas; Pagamento de boletos e transferências bancárias, exceto DOC e TED, através do aplicativo e internet Banking isento de tarifas e a utilização de 10 folhas de cheques por mês sem pagar nada.
Assessoria 
BORGES NETO LUCENA INFORMA