Projeto do vereador Claudio das Tintas e Prefeitura de Lucena ,faz doações de próteses dentárias às famílias do município.


A Prefeitura Municipal de Lucena junto com o vereador Claudio das Tintas começaram a implantar nesta terça (27) o Projeto Brasil Sorridente nos postos de saúde do município.
 O projeto prevê doação de próteses dentárias para pessoas carentes de Lucena.

Entenda como funciona: o paciente procura a unidade de saúde do seu bairro,realiza consulta com o dentista e logo após é encaminhado para fazer o molde com o pirotécnico e em alguns dias receber sua prótese gratuitamente.
 O serviço é ofertado de forma a atender a todos que procuram as UBS, o Prefeito Marcelo está modernizando toda parte odontológica para fazer as próteses,uma boa notícia para quem necessita ou conhece alguém que precisa.

"Nosso intuito é melhorar o aspecto bucal,  tanto da fala quanto a mastigação e somos cientes que há pessoas que vivem só com o dinheiro da aposentadoria ou benefícios sociais e não tem condições de pagar por uma prótese", ressaltou o vereador Claudio das Tintas.

Cláudio vem mantendo uma atuação significativa na Câmara Municipal de Lucena, com reconhecimento da população o vereador vem apresentando vários projetos em beneficio dos lucenenses. 
Há dois anos vem se dedicando arduamente em trazer o projeto Brasil Sorridente , mesmo com dificuldades por troca de secretárias de saúde, o mesmo não se deu por vencido e o resultado finalmente chegou neste ano com o apoio da administração municipal.


BORGES NETO LUCENA INFORMA