sábado, 9 de fevereiro de 2019

Projeto vai trocar lâmpadas na Paraíba

O Projeto Nossa Energia vai visitar oito municípios paraibanos até o final desse mês. Massaranduba, Tenório, Fagundes, Lagoa Seca, Campina Grande, São José de Piranhas, Cuité e Sousa receberão os caminhões da Energisa, que percorrem todo o estado incentivando melhores práticas de consumo nas residências e o combate ao desperdício de energia elétrica.
Nessas cidades, os moradores poderão trocar até seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes, mediante comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e os documentos originais (identidade, CPF e última conta de energia paga).
Além disso, o projeto vai beneficiar a população dos municípios com palestras educativas e sessões de cinema em praça pública. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que cede os filmes exibidos. O Nossa Energia é parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel.
Programação:
Massaranduba – 09/02
Tenório – 09/02
Fagundes – 12 e 13/02
Lagoa Seca – 12 e 13/02
Campina Grande – 25 e 26/02
São José de Piranhas – 25 a 27/02
Cuité – 27 e 28/02
Sousa – 28/02
MaisPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter