Propaganda em Cabedelo teve início hoje e vai até 14 de março; veja outras datas das eleições para prefeito

Começou nesta sexta-feira (8) o período de campanha na rádio comunitária para as Eleições Suplementares de Cabedelo. Esse será o único meio de comunicação de veiculação da propaganda eleitoral já que o município não tem outras rádios e emissoras de TV.
A Resolução 25/2018 do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) estabelece os prazos dessas Eleições Suplementares, inclusive a data da propaganda eleitoral de mídia. Essa veiculação na rádio comunitária será encerrada no dia 14 de março, a última quinta-feira antes do domingo (17) da votação.
A propaganda de rua e na internet está permitida desde o dia 24 de janeiro. Os comícios e reuniões públicas são permitidos até 14 de março.
Entre as outras datas que constam na Resolução está a do limite, 25 de fevereiro, para substituição de candidato, exceto no caso de falecimento em que isso pode ser feito depois da data estipulada. Nesse dia também devem estar julgados os registros de candidaturas e publicadas as decisões sobre eles.
A partir de 2 março nenhum candidato poderá ser preso, salvo em flagrante delito, e o mesmo vale para os eleitores em Cabedelo a partir de 12 de março.
Veja outras datas no calendário abaixo.
clikcpb


BORGES NETO LUCENA INFORMA