Segurança veta alteração; trajeto ‘normal’ das Muriçocas é mantido

Os dois trios que vão animar o Bloco Muriçocas do Miramar, na próxima quarta-feira (27), vão desfilar no sentido Centro – Praia, como havia sido estabelecido anteriormente pela organização. Mais cedo, a direção do bloco anunciou, em uma coletiva de imprensa, que os trios elétricos iriam desfilar no sentido Praia – Centro.
Ao Portal MaisPB, o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, coronel Lívio Delgado, afirmou que durante a reunião que ocorreu hoje à tarde foi barrada a proposta apresentada pelo bloco por questões de logística como, fechamento de vias para instalação de palco e risco dos veículos não alcançarem força para subir a Via Folia. Algumas alterações foram mantidas.
A reunião contou com a participação de representantes do bloco, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP)
O palco que iria ficar na avenida Epitácio Pessoa foi transferido para a avenida Tito Silva, onde ocorrerão shows das grandes atrações. Os trios vão ficar concentrados entre a Farmácia Pague Menos e a Academia Corpo Livre.
A partir de agora, a festa ficará dividida nos seguintes polos.
Polo 01 – Rua José Liberado – Ala dos Estandartes;
Polo 02 – Praça das Muriçocas – Os Gonzagas e convidados;
Polo 03 – Palco na avenida Tito Silva – Mestre Fuba e convidados; Elba Ramalho;
Polo 04 – Avenida Epitácio Pessoa (próximo a Farmácia Pague Menos) – Ramon Schnayder e Beto Movimento;
O comandante informou, ainda, que ficou determinado que a festa vai acabar às 00h. “No palco da Praça das Muriçocas, o show vai até por volta das 22h. Os trios vão descer a Epitácio às 20h30, se comprometendo a fazer a dispersão às 23h. No palco onde terão os shows principais, ficou estabelecido que as apresentações vão acabar às 00h”, disse.
MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA