quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

'Uma Aventura Lego 2', 'Escape Room' e 'Guerra Fria' estreiam em cinemas da Paraíba

A animação “Uma Aventura Lego 2” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (7). Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais.
Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.
O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Centerplex do Mag Shopping (salas comum e Mega), no Cine Guedes, em Patos, e nos Cinemaxxi de Guarabira e Solânea, todos com cópias dubladas e exibições em 3D.
Cena do filme 'Escape Room' — Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Escape Room' — Foto: Divulgação
Também estreia o suspense “Escape Room”. No longa, seis estranhos que passam por momentos complicados em suas respectivas vidas acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.
O filme é exibido com cópias legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping (sala Macro XE) e dubladas no Cinépolis do Mangabeira Shopping e Centerplex do Mag Shopping. O Cine Guedes, em Patos, e o Cinemaxxi de Guarabira têm sessões dubladas e legendadas.

Cinema de Arte


O drama “Guerra Fria” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping por meio do projeto Cinema de Arte, com cópias legendadas. As sessões são às 14h no fim de semana e às 19h30 de segunda a sexta-feira.
Cena do filme 'Guerra Fria' — Foto: ReproduçãoCena do filme 'Guerra Fria' — Foto: Reprodução
No filme, durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível.
G1 


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter