quinta-feira, 14 de março de 2019

Governo João mantém foco na pauta do trabalho, destaca Tôrres

O trabalho não para e nem pode parar. É nessa tônica que o governador João Azevêdo (PSB) tem organizado suas prioridades quando o assunto é a gestão estadual na Paraíba. Nesta quinta-feira (14), acompanhando o governador em agenda administrativa no Estado do Maranhão, o do secretário Luís Tôrres ratificou que o governo tem a obrigação de continuar o ritmo de trabalho e essa tem sido a pauta.
O secretário ainda ratificou a lisura e legalidade de todos os atos administrações praticados pela gestão e assegurou que o governo estará à disposição para colaborar com a Justiça, mas a prioridade tem sido entregar obras à população.
“O Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para a frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo”, disse Tôrres.
Ele cita como exemplo deste trabalho a ida de João Azevêdo (PSB) para Brasília, nesta semana, para a assinatura de empréstimo do Estado com o Banco Mundial. A iniciativa vai permitir a injeção de 50 milhões de dólares (R$ 192 milhões) no Projeto Cooperar até 2024.
“Agora mesmo estamos em São Luís, no Maranhão, no Encontro dos Governadores do Nordeste discutindo medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário dos Estados”, ressaltou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter