Wilson Filho confirma que seria uma honra ser vice de RC em 2020 na disputa pela PMJP, mas não descarta postulação própria


Em entrevista ao portal o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que também é líder do blocão na ALPB, que reúne 16 partidos comentou sobre a possibilidade de deixar a Assembleia Legislativa no próximo ano para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele confirmou sua pré-disposição de se apresentar e não negou a possibilidade aceitar ser vice-prefeito numa chapa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu sempre deixei muito claro a minha pré-disposição de apresentar a João Pessoa um projeto moderno de gestão para a cidade que realmente vise todas as potencialidades desse município. Em 2016 eu rodei essa cidade inteira com plenárias pelos bairros, mostrando algumas das nossas ideias e recebendo sugestões”, disse o parlamentar destacando que fez um amplo plano de governo á época.

Ele lembrou que só após o PTB decidir fazer aliança com o PSB foi feito uma união de planos de governos com a então candidata Cida Ramos (PSB). “Agora para 2020 estamos com o nome à disposição, mas participamos também de um grupo político do qual está inserido o PTB no qual sou filiado. E nesse caminhar até o período eleitoral aqueles partidos que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo haverão de se encontrar para falar de política e nós estaremos mais uma vez mostrando a esse grupo político a nossa pré-disposição a disputa”, afirmou Wilson destacando porém que tudo vai ser decidido em grupo.

Ao ser questionado se houver por parte do PSB um convite para compor com o ex-governador Ricardo Coutinho uma chapa para disputar a PMJP, Wilson disse: “Só ter o nome levantado para a disputa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho é uma honra, mas não dá para fechar nada com tamanha distância para o pleito eleitoral. Mas temos uma certeza montaremos ao lado de RC um projeto para João Pessoa sim, numa chapa conjunta ou não”, disse.

PBAGORA

BORGES NETO LUCENA INFORMA