Começa a faltar dinheiro nos caixas eletrônicos em todo o Estado

A paralisação dos motoristas de carros-fortes, iniciada hoje,  já começa a apresentar os primeiros reflexos negativos. O presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Transporte de Valores, Laudivan Gonçalves informou no final da tarde desta segunda-feira (29) que já está faltando dinheiro em vários caixas eletrônicos das agências bancárias em todo o Estado.
Ele disse que a falta de dinheiro está atingido principalmente as agências bancárias da Capital e que a situação pode piorar ainda mais a partir de amanhã com o pagamento dos servidores do Estado e das prefeituras.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação o sindicalista afirmou a adesão à greve dos motoristas de carros-fortes é de quase cem por cento em todo o Estado, principalmente no Sertão do Estado.
Laudivan Gonçalves disse que mesmo com 30% dos carros em funcionamento não é suficiente para atender a demanda. O sindicalista disse ainda que até agora não houve qualquer contra-proposta por parte da classe patronal. 
PARAÍBA.COM



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários