Concerto Sesc Partituras homenageia Edvaldo Cabral

O Sesc realiza, neste sábado, 13, às 19h, no Cine Teatro do Sesc Centro em Campina Grande, o Concerto Sesc Partituras em homenagem a Edvaldo Cabral, músico campinense falecido em 2003. A entrada é franca e aberta ao público em geral.
Com temática livre, o Cine Teatro do Sesc recebe o Duo Laboramus formado pelos músicos Jaelson Farias e Clemilson Dantas, que prestarão homenagem (in memorian), ao músico e compositor, Edvaldo Cabral. O homenageado trabalhou em suas obras elementos da música típica do Nordeste brasileiro, ligando elementos inspirados no folclore a exigências da música mais sofisticada. A apresentação terá a participação especial dos percussionistas Ewerson Carvalho e Renally Lucas.
O Sesc Partituras é um projeto do Departamento Nacional que visa preservar, difundir e democratizar o acesso ao patrimônio musical brasileiro. O projeto viabiliza aos interessados usufruir, de forma gratuita, de uma biblioteca virtual de música, composta por um acervo de partituras digitais e obras transcritas através de programas de editoração. Além disso, possibilita a visualização e download de cada obra musical.
Todas as obras apresentadas nesse concerto terão suas partituras disponibilizadas integralmente na página www.sesc.com.br/sescpartituras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800.
Assessoria 
BORGES NETO LUCENA INFORMA