Deputado que quebrou urna na ALPB é eleito presidente do Conselho de Ética

Acostumado a se envolver em polêmicas, o deputado estadual Tião Gomes (Avante), que é conhecido pelo seu temperamento explosivo é o novo presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação foi confirmada pela assessoria da instituição nesta terça-feira (16). 
O parlamentar é conhecido por casos de repercussão como o do dia 1º de fevereiro de 2015, em que não concordou com a forma como a eleição estava sendo conduzida e puxou os fios da urna, impedindo o voto secreto. Saiba mais sobre esse caso: Tião Gomes mantém candidatura para presidência da ALPB e disse que, se for preciso, quebrará urna novamente
Em entrevista ao Portal ClickPB, o parlamentar disse que o Conselho de Ética funciona quando existe alguma coisa grave entre os deputados. "Vou conduzir com equilíbrio e transparência essa pasta. Temos um parlamento comprometido com o trabalho prova disso é que durante os últimos 30 anos quase não tivemos problemas", explicou. 
A comissão de Ética é uma das mais concorridas pela importância que possui ao ser responsável pela discussão de diversos projetos importantes. 
Confira no vídeo, o registro desse caso:

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA