terça-feira, 9 de abril de 2019

Enquanto o Belo faz história na Copa do NE, a Raposa se supera e vai para sua quinta final do Paraibano


Dois times e dois destaques, tanto o Belo da capital como a Raposa de Campina Grande vêm demonstrando seu destaque seja o Botafogo na Copa do Nordeste onde vem conseguindo seu melhor resultado na sua história nessa competição, como o Campinenses Clube que mais uma vez está na final do Campeonato Paraibano.


Com a vitória do último domingo sobre o CSA, por 3 a 1, no Almeidão, o Belo carimbou o passaporte para as semifinais da competição. Até então, a melhor campanha do Botafogo na Copa do Nordeste foi no ano passado, quando chegou a segunda fase, e foi eliminado pelo Bahia. A semifinal será contra o Náutico de Recife no Almeidão, porque o Botafogo é dono da melhor campanha entre todos os clubes. O Belo está invicto na competição, e é o clube que somou o maior número de pontos, 21, dos 27 possíveis. Um aproveitamento de 77,7 por cento, com 6 vitórias e 3 empates.

Já a Raposa está na sua quinta final do Paraibano, desde 2012, tendo conquistado 3 campeonatos neste período. A Raposa se classificou após a vitória por 5 a 3 nos pênaltis sobre o Atlético, em Cajazeiras.
PBAGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter