IFPB define banca para novo concurso público com vagas para técnicos e professores

Um novo edital de concurso público deverá ser publicado logo em breve na Paraíba. Na edição da última quarta-feira (24) o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou um extrato de dispensa de licitação para contratação de uma banca organizadora do certame.
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) foi a banca escolhida e deverá ser a responsável pelo concurso com vagas previstas para os cargos de técnico administrativo educacional e para a área docente.
Os detalhes sobre a quantidade de vagas ou cargos oferecidos ainda não foram divulgadas, mas deverão estar no edital, já aguardado pelos concurseiros. O valor total do contrato com a banca realizadora do concurso é de R$ 3.278.500,00.
De acordo com o estrato de dispensa de licitação, a empresa contratada será responsável por prestar serviços técnicos na logística de realização e aplicação das provas objetivas de concurso público para os cargos de técnico administrativo, além da elaboração e correção de provas objetivas, realização de bancas de desempenho e provas de títulos para os cargos de docentes.

O IFPB está com um edital aberto, este organizado pela CPCON. Atualmente estão sendo ofertadas 36 vagas para cargos na carreira de técnico administrativo educacional. As provas deste certame estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de maio.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários