Prefeito Marcelo Monteiro e comitiva participam da XXII Marcha em Brasilia em Defesa dos Municípios.


O prefeito Marcelo Monteiro reuniu sua comitiva para Brasília na tarde da segunda (8) para o maior evento municipalista do país, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que está sendo realizada em Brasília entre 08 e 11 de abril, coincide com os 100 dias de atuação do governo de Jair Bolsonaro.
 Nesta terça-feira (9), às 9h30.
Será a oportunidade dos prefeitos levarem suas pautas ao presidente da República e a todo o seu ministério. As principais reivindicações que serão apresentadas ao governo federal e o Congresso Nacional serão o aumento de 1% do Fundo de Participação dos Municípios ( FPM), novo FUNDEB e reformas tributarias e da Previdência.

A Paraíba será representada por 102 municípios dos 223 ou seja, 46% . Um evento realizado pela FAMUP na última sexta (5) para discutir a pauta  de reivindicações e entregar pautas de prioridades dos municípios paraibanos, o objetivo é fazer os senadores e deputados lutem para aprovação de matérias que tramitam na Câmara e no Senado.

A comitiva de Lucena conta com a participação além do Prefeito Marcelo Monteiro, a vice prefeita Andreia Costa , Alex Monteiro , os secretários Marcelo Pimentel e José Maria Garcia, também compondo o apoio á Lucena os vereadores Cláudio das Tintas, Sibiu , Jair e Dona Lica, os parlamentares lucenenses estão solidários com Marcelo Monteiro e o acompanham na peregrinação por gabinetes em Brasília.
 Na oportunidade Bolsonaro deve anunciar medidas importantes para o municipalismo.