Retorno de Lindolfo Pires à ALPB começa a ganhar forma nos bastidores


O suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) voltou a cogitar, nesta terça-feira (09) que o governo pode realizar mais uma convocação de algum deputado da base para que ele possa retornar à ALPB.
Lindolfo viu na licença de Hervázio Bezerra a iminência de retornar à Casa de Epitácio Pessoa.
Agora, com a primeira movimentação efetivada, o parlamentar disse que vai verificar junto a João Azevêdo a possibilidade de outra convocação que encurte o seu caminho de volta à Casa de Epitácio Pessoa.
"Tenho respeitado as ações e o que ele [Jutay] pretende fazer, o que nós pretendemos logicamente é assumir a Assembleia então para isso vamos verificar junto ao governador se existe a possibilidade ou não de uma nova convocação, de um novo deputado para ser auxiliar seu governo. Já tenho mantido conversa e ficou definido pelo governador que agora em abril faria a parte política então como o mês já começou ele cumpriu com a parte dele e convocou Hervázio para ser secretário de esporte" disse.
Lindolfo ainda destacou que a nova convocação é uma questão de foro único do governador que pode também decidir por não realizá-la.
PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA