Sociedade cobra de Cartaxo explicações sobre áudio vazado


Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou que 86,52% dos internautas que acessam o site querem uma explicação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre o conteúdo do áudio vazado na imprensa que aponta uma suposta negociação de dinheiro público com os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, ainda à época da campanha eleitoral de 2018.

A enquete foi publicada no dia 29 de março com a seguinte indagação: Você acha que Cartaxo deve explicar conteúdo de áudio vazado sobre negociação de dinheiro público?
Apenas 11,35% responderam que não, ou seja, que o gestor não deveria explicar. A opção ‘sou indiferente’ foi clicada por 2,13% dos internautas, já a opção ‘talvez’ não recebeu nenhum voto.
Desde que foi vazado, o prefeito de João Pessoa tem evitado comentar o conteúdo do áudio. Em vez disso, acionou o Ministério Público para saber a autoria do que classificou de ‘arapongagem’. A gestão quer saber quem gravou a conversa mas ignora a gravidade do conteúdo do áudio.
Acompanhe os desdobramentos

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA