Xerox 2: Walber Virgulino culpa ALPB por não correção de projetos apresentados por ele oriundos de outros estados

Mais uma vez o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) é tema de polêmicas não pelo tema das suas proposituras em se, mas por supostos plágios.   Depois de apresentar um projeto de lei que pedia a presença de policiais militares nas escolas estaduais do estado do Rio de Janeiro deu entrada do setor de projetos da ALPB um PL de sua autoria que que beneficiava não a Paraíba, mas o estado do Rio Grande do Sul.

Ao comentar esses supostos plágios, o parlamentar comentou que pode estar sendo perseguido dentro da ALPB: “Esses projetos já foram emendados e foi solicitado que a Assembleia Legislativa fizesse a correção, mas não sabemos o motivo de, até agora, a Casa ainda não ter realizado essas correções. Temos que saber por qual motivo não foi atualizado. Eu vou tratar pessoalmente com o presidente da Casa para saber por qual motivo não estão dando atenção ao nosso projeto”, disse a imprensa radiofônica da capital.
 
O suposto Projeto de Lei que beneficiaria o estado do Rio Grande do Sul prevê a instalação de fraldários e sanitários familiares em estabelecimentos públicos e privados no estado do Rio Grande do Sul e o outro pede a presença de policiais militares nas escolas estaduais que ficaria na obrigação do estado do Rio de Janeiro manutenção da ação.

Confira a questão abaixo:
 PBAGORA



BORGES NETO LUCENA INFORMA