Azevêdo evita polemizar participação de socialista no G10 na ALPB

A adesão ou não da deputada Pollyanna Dutra ao bloco denominado G10, na Assembleia Legislativa da Paraíba não representa nenhum desconforto ao governador João Azevêdo. Segundo ele, a parlamentar tem demonstrado postura e compromisso com o partido.
Durante passagem pela cidade de Pombal para realização de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, o governador da Paraíba João Azevêdo não demonstrou preocupação com a possibilidade de a deputada Pollyanna aderir ao atual G9 na Assembleia. Para o governador o importante é que a parlamentar mantenha o compromisso de contribuir com o projeto de desenvolvimento da Paraíba.
- Eu não me importo e nem me preocupo com título de G1, G2, G3, G5, G10. O que me interessa é o seguinte: a deputada Pollyanna foi eleita pelo nosso partido, ela tem um compromisso com a governabilidade, tem um compromisso com o povo da Paraíba, com esse projeto que mudou a vida das pessoas e eu não tenho dúvida nenhuma da sua postura. A deputada Pollyanna até hoje tem demonstrado que está na base do governo e que vai continuar ajudando essa construção.
 PB Agora







BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários