Bolsonaro recebe João Azevêdo e governadores do Nordeste em reunião no Palácio do Planalto


O governador da Paraíba, João Azevêdo, e demais governadores do Nordeste se reúnem nesta quinta-feira (09) com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro está marcado para acontecer às 15h no Palácio do Planalto, em Brasília.
De forma oficial, esta é a primeira vez que o presidente recebe o grupo de governadores que representam os estados do Nordeste. A Reforma da Previdência deverá ser o tema principal da reunião, já que Bolsonaro busca respaldo e apoio de representantes políticos.
Os governadores também pretendem reforçar as suas reivindicações, principalmente as referentes ao setor econômico.
Além do presidente e dos governadores, também deverão participar da reunião o ministro da Economia, Paulo Guedes, e representantes dos ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de Minas e Energia, além do Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, André Luiz de Almeida, e o Advogado-Geral da União, Belivaldo Chagas.
Nesta quarta-feira (08), Jair Bolsonaro recebeu 21 governadores e quatro vice-governadores, incluindo Lígia Feliciano, representando a Paraíba. Na oportunidade, eles fizeram várias cobranças e levaram uma carta com seis pontos principais para serem apresentados ao presidente.


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários