Câmara de CG inicia reposição de sessões na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Campina Grande vai iniciar na próxima segunda-feira (13) a reposição das sessões ordinárias suspensas durante o período de reforma da estrutura elétrica. A informação é da presidente Ivonete Ludgério (PSD). O prédio da Câmara passou por uma reforma e ampliação das instalações elétricas os dias 18 de fevereiro e 1º de março deste ano.
Ivonete Ludgério reiterou seu compromisso de cumprir o calendário legislativo sem prejuízo para a tramitação de matérias de interesse da sociedade campinense e disse que as sessões ordinárias serão repostas, já agora neste mês, nas segundas-feiras, nos dias 13, 20 e 27, normalmente, a partir das 9h30.
“Nosso compromisso é de não deixar de realizar nenhuma sessão, apenas tivemos que adiar as datas, mas agora temos as condições ideais para repor as sessões ordinárias que estão foram suspensas devido à reforma”, explicou Ivonete.
Ela ainda lembrou que desde o ano passado o prédio da Câmara apresentava problemas na parte elétrica com quedas constantes no fornecimento de energia.
Após a reforma, foi instalado um novo transformador, construída uma nova subestação e feitas novas redes de distribuição internas para setores específicos, como computadores e aparelhos de ar-condicionados, como medidas técnicas para suportar a demanda de energia elétrica que a Casa necessita.

Assessoria



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários