Cartaxo minimiza conversas do PRB com oposição e fala de aval do PSDB para indicação de Emano

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a afirmar que o PRB não vai sair da base na Câmara com a mudança na secretaria de Esportes e destacou que a indicação de Emano Santos foi feita com o aval do PSDB.
Em entrevista nesta segunda-feira (13), o prefeito afirmou que o vereador Bispo Zé Luís continua na base e o secretário adjunto da pasta de Esportes, Rodrigo Trigueiro, foi mantido - ele estava acumulando as funções.
“Emano é jovem, tem um trabalho na área do esporte, foi deputado estadual e é uma liderança importante que vai ajudar a estimular a prática de esporte”, disse.
Questionado a respeito das conversas que o bispo teria tido com o líder da oposição, Leo Bezerra (PSB), Cartaxo disse que não acredita que o vereador vá sair da base e alegou que as mudanças na pasta de esporte foram combinadas, planejadas e “o PRB entendeu a necessidade de incorporar Emano à nossa gestão. Estamos fazendo as coisas com diálogo e entendimento”, disse.

Cartaxo lembrou que o PSDB tinha a secretaria de Desenvolvimento Urbano, que está agora sob o comando de Zennedy Bezerra e o “PSDB tem essa composição, apesar de Emano fazer parte dos quadros do PV também tem o aval do PSDB, do deputado Ruy Carneiro que é o presidente municipal do partido e do próprio Pedro Cunha Lima, presidente estadual”, disse.
Marília Domingues/ Fernando Braz





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários