Crianças e mãe são resgatadas após serem mantidas sem comida por 5 dias

Duas crianças, de 1 e 3 anos, e sua mãe foram resgatadas nesta sexta-feira (4) pela polícia após ficarem cinco dias sem comida e com pouca água dentro de casa no município de Araripe, no interior do Ceará. Na residência onde as vítimas estavam em situação de abandono foi encontrado somente café e um pouco de leite em um forno à lenha. O pai das meninas e companheiro da vítima foi preso em flagrante por cárcere privado.
Luiz da Silva Gomes, de 24 anos, foi detido após vizinhos e familiares denunciarem que as crianças estavam presas dentro da casa sem comida. Além disso, a polícia contou que ele também é suspeito de agredir a companheira, que não teve a identidade revelada. A mãe de Luiz Silva negou que o filho tivesse abandonado as meninas, mas admitiu que o suspeito já agrediu a mulher.
Ao chegar à residência, que fica em um sítio isolado do Centro da cidade, os agentes de segurança encontraram a criança e a mulher em situação de total abandono.
A mãe da vítima confirmou a situação precária em que a filha e as netas estavam.
"Eu cheguei lá na casa e a menina me disse 'vovó, mim dá água'. Eu fui pegar, mas não tinha. Eles só comiam quando o pai queria. Ele ameaçava todo mundo. Às vezes, ele levava pra casa da outra avó, depois ele disse que não queria mais saber e que eles poderiam era morrer de fome", disse.
G1 



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários