Hervázio Bezerra vistoria gramado do estádio Almeidão

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, realizou uma vistoria no campo de jogo do estádio José Américo de Almeida, o Almeidão, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (13). A inspeção foi realizada juntamente com responsáveis pela empresa que administra o gramado. 
O objetivo do encontro, que também contou com a presença de Michele Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), foi discutir melhorias para o local, que recebeu uma proporção d'água considerada alta devido às chuvas na semana passada.
"O Botafogo, que é o representante paraibano para tentar a conquista da Copa do Nordeste 2019 e fará a final contra o Fortaleza, terá à sua disposição um gramado já bem melhor, uma vez que as fortes chuvas que caíram em João Pessoa na semana passada o deixaram com locais empoçados de água, sobretudo no jogo da semi-final contra o Náutico, mas que está bem mais normalizado. Agora, o trabalho está sendo intensificado porque temos não só a final do Nordestão, mas também um grande calendário, que é o Campeonato Brasileiro da Série C", disse Hervázio.
CLICKPB








BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários