Hospital de Trauma de JP inscreve até esta terça para vagas de técnico de enfermagem


O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, está com inscrições abertas para processo seletivo com vagas de técnico de enfermagem. Os interessados podem se inscrever até a terça-feira (7).
A contratação é no regime pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Conforme cita o edital, "os empregados contratados pela CVB/RS não serão, para nenhum efeito, considerados funcionários públicos, não tendo estabilidade ou quaisquer benefícios regidos pela lei 8.112/90, ainda que anteriormente tenham sido contratados pelo Poder Público para o exercício de atividade análoga à que o empregado irá prestar, caso seja contratado."
Ainda de acordo com o edital, "a contratação do candidato selecionado será feita no regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por um período de experiência, por prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser estendido por mais 45 (quarenta e cinco dias). Nos 05 (cinco) dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do empregado em todas as suas atividades laborais por sua chefia imediata e o setor de recursos humanos. Caso não seja recomendada sua permanência, o contrato será extinto a termo."
Os documentos a serem entregues e todas as outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.


A seleção terá análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista coletiva e entrevistas individuais técnicas, todas de caráter eliminatório e classificatório.
As entrevistas e dinâmicas de grupo serão realizados em data a ser previamente agendada e informada através de número de telefone e e-mail disponibilizado pelo candidato no ato da inscrição.
A lista com o resultado da seleção para técnico em enfermagem será divulgada em ordem decrescente de pontuação, no site do Hospital de Trauma de João Pessoa.
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários