Polícia detém suspeitos de tráfico com mais de 200 pedras de crack em João Pessoa

Duas pessoas suspeitas e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (10), com drogas em um carro, em uma comunidade na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu durante a Operação Dia das Mães, realizada a partir de ações preventivas e ostensivas da PM neste fim de semana.
O trio, formado por dois adultos de 39 e 26 anos de idade, e um adolescente de 17, foi abordado na comunidade do Iraque, no bairro de Jacarapé, pelos policiais da Companhia de Choque. Eles estavam com mais de 200 pedras de substância análoga ao crack e tentaram se desfazer dos entorpecentes ao perceberem a chegada da PM. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e para a Delegacia do Menor para os procedimentos cabíveis.
Outras ações – Mais três pessoas foram detidas na região metropolitana de João Pessoa e encaminhadas para delegacias pois estavam com pequenas quantidades de drogas, entre elas maconha e cocaína. Elas foram localizadas a partir de denúncias ou abordagens nos bairros do Cristo Redentor e Ernesto Geisel, na capital, e também em Santa Rita.
Secom PB 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários