Ruy Carneiro alinha discurso com Cartaxo sobre eleições: 'ainda é cedo'

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou nesta segunda-feira (13) de uma solenidade onde o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) autorizou o programa Ação Asfalto em catorze ruas de Cruz das Armas. O tucano tem se aproximado do gestor da capital paraibana, o que levantou a especulação de que ele sairia candidato nas próximas eleições.
“Estou participando dessa solenidade feliz porque o PSDB faz parte da gestão. A política nós vamos deixar para o ano que vem, está muito cedo, estamos no ano do trabalho, buscando retribuir para a população a gigantesca votação que tivemos aqui e em todo o estado. Campanha é sempre assim, quem planta, colhe”, declarou. 
Perguntado sobre a possibilidade do seu partido lançar candidatura própria na próxima corrida eleitora, Ruy contou: “vamos analisar com pesquisas na época. Ninguém é candidato de si mesmo, isso é em qualquer partido. Vamos fazer pesquisas qualitativas e quantitativas, ver perfil do prefeito que a cidade quer, pode ser qualquer um do nosso agrupamento político”. 
Yves Feitosa/Fernando Braz


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários