Shoppings de João Pessoa têm shows gratuitos para o Dia das Mães, neste domingo (12)

Cantores e uma banda realizarão shows gratuitos em shoppings de João Pessoa, neste domingo (12), em homenagem ao Dia das Mães. As apresentações ocorrerão no horário do almoço. Confira abaixo as programações, conforme os estabelecimentos.

Manaíra Shopping

A banda Jamz, que foi finalista do programa Superstar da Rede Globo e recebeu duas indicações ao Grammy Latino, se apresentará a partir das 13h, na praça de alimentação.
O repertório deve contar com pop, soul e jazz. O grupo do Rio de Janeiro é formado por William Gordon, no vocal e baixo; Gustavo Tibo, no teclado e vocal; Pepê Santos na bateria; e Paulinho Moreira, na guitarra.

Mag Shopping

O cantor Geovan Moraes fará uma apresentação acústica, com voz e violão, na praça de alimentação do shopping, das 12h às 16h.

Shopping Tambiá

A artista Grazi Vilanueva será a responsável por homenagear, por meio das músicas, as mães na praça de alimentação do estabelecimento, com um show que começará às 12h30.
Mira Maya fará apresentação acústica no Mangabeira Shopping — Foto: Alysson Porto/DivulgaçãoMira Maya fará apresentação acústica no Mangabeira Shopping — Foto: Alysson Porto/Divulgação

Mangabeira Shopping


A paraibana Mira Maya fará uma apresentação acústica, no ritmo da bossa nova e do jazz, na praça de eventos do Mangabeira Shopping, a partir das 13h.
Além disso, as mães que estiverem no local poderão imprimir gratuitamente uma foto no estilo “polaroid”. Para isso, é necessário postar, em um perfil aberto nas redes sociais, uma foto com a hashtag “MaesMangabeira”. Em seguida, as mães devem procurar o stand de impressão, montado na praça de alimentação, das 12h às 15h.

Shopping Sul


O artista Telo Barbalho vai animar a comemoração do Dia das Mães na praça de alimentação do shopping, das 11h30 às 14h30.
G1 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários