Sine-JP disponibiliza 59 vagas de emprego esta semana; veja lista

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) a partir desta segunda-feira (13) disponibiliza 59 vagas de empregos. Há oportunidades destinadas a todos os níveis de escolaridades, e também para pessoas com ou sem experiência. As vagas ficarão disponíveis até sexta-feira (17). Confira a lista completa no link:
https://midi.as/Sine130519 .

A atividade com maior número de vagas é o de vendedor pracista com 14 oportunidades, exigindo ensino médio completo e seis meses de experiência comprovado na Carteira de Trabalho. Para os interessados nesta vaga é necessário que possua veículo próprio, seja comunicativo e desenvolvo. Há vagas também para: Motofrentista (5 vagas), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5 vagas), Oficial de serviços gerais (2 vagas),entre outras.      

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br .

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (16), uma equipe do Sine-JP estará no Cras Cruz das Armas, localizado na Rua Juiz Domingues Porto, número 84. A equipe oferecerá capacitação em Marketing pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.
Secom-JP 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários