Torneio do Trabalhador de Lucena ; Palmeiras de Costinha sagrou-se campeão 2019


O torneio da Festa do trabalhador em Costinha foi marcante neste domingo  (5) o evento  foi realizado por Zuca com total apoio da Prefeitura  Municipal de Lucena e Secretaria de Esporte e Lazer.
 Uma grande festa voltada para o trabalhador lucenense, é dessa forma que o torneio foi definido ,além das homenagens ao dia do trabalhador  foram estendidas as homenagens e saudades para JANIELSON filho  de  Zuca um dos organizadores.

Foram mais de 26 times entre masculino, feminino e infantil foram distribuídos bolas para todas as equipes participantes. Com semifinal mais do que ansiosa e emocionante as equipes do Tabapara e Copesbra fizeram o primeiro jogo levando para os pênaltis, o Copesbra  foi a final por 5 x 4 derrubando o forte Tabapara.

 Mas o melhor estava por vir a segunda semifinal com Treze  x Palmeiras, verdadeiramente "foi negócio pra doido" jogo indo para os pênaltis, bola na trave, bola pra fora  uma conversão pra cada lado, torcida não sabia mais pra quem torcer e nada de acabar foi aí que aparece ele Albesvaldo  ,o famoso "XÔXÔ " goleiro, atacante, não sabemos, mas ele foi o cara que levou seu time para a grande final do torneio do trabalhador e levou o público ao delírio.
Finalmente a final entre  Palmeiras  e Copesbra os jogadores mesmo cansados pelo dia todo de jogos e sol escaldante fizeram uma partida sensacional também finalizado com penalidades o Palmeiras de XÔXÔ  sagrou-se Campeão do Torneio do Trabalhador realizado por Zuca.

O Prefeito Marcelo Monteiro,  a Vice -Prefeita Andreia de Zé de Basto os vereadores Jair , Sibiu ,Avelar e Claudio das Tintas , o Secretário do IPM Marcone. o Secretário de Indústria e Comércio José Maria ,compareceram ao evento para prestigiar e entregar os troféus e as premiações em dinheiro para os três primeiros lugares, se fizeram presentes  Borges Neto da comunicação da prefeitura e o empresário Roberto  Refrigeração.

 O secretário de Esportes e Lazer Gildo Ribeiro agradeceu  a Zuca, empenho do seu Adjunto Marcelo de Mazinho e o Diretor de Esporte Ricardo Amigão." Essa é uma das festas mais bonitas do futebol em Lucena a organização do evento fez a diferença  e as equipes participaram com total  seriedade em todas as partidas, agradeço ao Prefeito Marcelo,  a Vice Andreia , a toda população e a Zuca e digo mais: O Esporte em Lucena não Pára."


























Borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários