Bairro de Camboinha recebe programação junina nesta sexta-feira

Em Cabedelo, o arrastá-pé não para! Nesta sexta-feira (21), o forró vai ser em Camboinha, na Rua Nilo Montenegro. Por lá, a partir das 18h, trios pé de serra e as Quadrilhas Luar da Ilha e Expresso do Litoral animam o público no esquenta para a festa que continua no dia 23, na Praça Getúlio Vargas.
A programação faz parte do calendário junino organizado pela Secretaria de Cultura (Secult). O ápice da festa acontece de 23 a 29 de junho, com shows de Ton Oliveira, Osmídio Neto, Cavalo de Pau e Sirano & Sirino, além de atrações como Stylo Ousado, Alberto Bakana, Jairo Madruga e Fabiana Souto. No Renascer também terá shows. Na véspera de São João (23), apresentam-se por lá o cantor Gil Bala e a Banda Magias da Paixão .
Além das apresentações principais, o São João em Cabedelo promete todo o colorido com as Quadrilhas locais e convidadas; comidas típicas na Vila São João e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e o espetáculo Acordai João.
A novidade deste ano do Arraiá ficará por conta da homenagem à quadrilha Junina Viana, do Espaço Jackson do Pandeiro e da presença dos icônicos personagens do Pastoril Profano, Ceicinha, Tia Creuza e Verinha Show, que recepcionarão o público todas as noites com muita graça e irreverência.

Secom Cabedelo






BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários